sexta-feira, 20 de junho de 2014

Lei da Atração

A lei da tração é na verdade o poder da mente, muitos acreditam que se você imaginar com convicção aquilo que você deseja, esse desejo provavelmente vai ser realizado, mas para isso você precisa estar em harmonia com o universo, com Deus, e nunca duvidar daquilo que deseja. Esse ensinamento tem sido ensinado a anos por muitas pessoas, de várias partes do mundo.
Vários métodos são usados para a lei da atração, você pode escrever numa folha tudo aquilo que deseja ter e acreditar no que está escrevendo, de que vai conseguir, pode ser dinheiro, casa, enfim, tudo que queira na vida, escreva e quando um desejo for realizado risque ele da lista. Outro método é olhar ao seu redor e imaginar tudo aquilo que deseja, como se estivesse ali com você, ou mesmo uma casa que você sempre vê e deseja, aquele carro que tanto quer, faça isso várias vezes, imagine, tenha confiança e então um dia irá conseguir.
Várias pessoas que acreditaram firmemente na lei da atração disseram quem conseguiram realizar o seu objetivo, então vale a pena tentar.


2 comentários:

  1. Pail , eu acredito na lei da Atração !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom amigo! Continue assim!!! Se você acredita de coração, os seus pedidos vão se realizar, acredito nisso e sei que você também acredita, agora é só esperar os resultados. Abraço

    ResponderExcluir